Paulo Julião disse, ainda, que em 2024, a TV ZIMBO alcançou marcos significativos, incluindo a visita histórica de um chefe de Estado às suas instalações. Este ano foi também o da afirmação da empresa no panorama nacional e internacional, com a realização de um sonho: o lançamento da TV Zimbo Internacional. A nova plataforma visa aproximar Angola ao mundo, começando com os mercados de Moçambique, Cabo Verde e Portugal, e expandindo-se globalmente. A aposta em plataformas digitais garante um alcance massivo e gratuito, permitindo à estação construir pontes entre Angola e a diáspora. A TV Zimbo também tem contribuído para a promoção de Angola como destino turístico, com programas que exploram o potencial do país, e apoia a estratégia do Estado na captação de investimentos estrangeiros. A modernização tecnológica da empresa garante a oferta de conteúdos de excelência para informar, educar e entreter, cumprindo com a missão de serviço público.
O reconhecimento da TV Zimbo como a televisão preferida dos angolanos é resultado de uma programação diversificada, que vai desde jornalismo rigoroso a entretenimento e conteúdos educativos. Esta variedade reflete a diversidade cultural de Angola, sendo também a chave para o sucesso, como atestam estudos de audiência de diversas entidades especializadas.
Por fim, Paulo Julião disse que a TV ZIMBO destaca a importância do seu maior activo: os colaboradores. A empresa compromete-se a continuar a investir no seu capital humano, reconhecendo que são as pessoas que garantem a inovação, a criatividade e o compromisso diário com a excelência.
Saiba mais em www.tvzimbo.ao
E em directo no nosso canal do YouTube.