Dos 365 dias do ano, um casal norte-americano pode dizer que tem um dia preferido: 18 de agosto. Este dia já era de festa, pois assinalava o aniversário de José Ervin Jr. e da sua noiva, Scierra Blair. Mas, este ano, tornou-se ainda mais especial com o nascimento dos filhos gémeos.
Os bebés A-ria e José Ervin III eram esperados no fim do mês, mas resolveram fazer uma surpresa aos pais. Scierra Blair entrou em trabalho de parto na passada quinta-feira, dia 17 de agosto, mas o casal decidiu esperar até à meia-noite para que os bebés pudessem partilhar o dia de anos com os pais.
“Eles iam trazê-los no dia 17 de agosto, então nós dissemos: ‘Vamos esperar até à meia-noite’”, contou o casal à Fox TV.
Como os médicos aconselharam o casal a fazer uma cesariana, porque os bebés não estavam bem posicionados para o parto natural, o José Ervin Jr. implorou à sua noiva que aguentasse até à meia-noite, para que os bebés pudessem nascer no mesmo dia que eles.
Ao início, Scierra Blair não se manifestou muito contente com a ideia, mas acabou por ficar convencida. Os médicos realizaram a cesariana logo depois da meia-noite, fazendo com que as crianças nascessem no dia 18 de agosto.
O pequeno José Ervin III nasceu às 00:35 e a irmã A-ria às 00:36 (hora local).
Para o pai dos gémeos recém-nascidos, este é “um sonho tornado realidade”. José Ervin Jr. acredita que foi o destino que fez com que toda a família partilhasse o dia de aniversário.
“Foi único e é uma bênção, honestamente. Eu não sabia o que ia fazer no meu aniversário. Eu disse que queria uma boa prenda e Deus enviou-me os meus filhos”, afirma, citado pela Fox TV.