Os sinais parecem ser cada vez mais explícitos e indicam o possível regresso de Meghan a Hollywood, um objetivo que parece ter sido traçado pelo casal e que está prestes a concretizar-se. De facto, depois de um período afastados da ribalta, Harry e Meghan têm sido presença assídua em eventos que reúnem vários nomes da indústria cinematográfica, como foi o caso do concerto de Beyoncé, na mesma noite em que a cantora celebrou 42 anos. Apesar do casal ser grande fã e amigo de Beyoncé e de Jay-Z, a ida a este espetáculo pode não ter sido totalmente inocente, até porque, dois dias antes, Harry e Meghan já tinham vibrado num concerto da cantora. Mas foi precisamente no segundo espetáculo que a duquesa de Sussex protagonizou um encontro com Ted Sarandos, CEO da Netflix, que fez disparar todos os alarmes. Recorde-se que este momento tão significativo aconteceu poucas semanas depois de ter sido anunciado que a gigante do streaming estaria envolvida na compra milionária dos direitos cinematográficos de um romance que o casal pretende adaptar para esta plataforma.
A isto junta-se a confirmação de uma fonte muito próxima de Harry e Meghan que garantiu ao TMZ que o casal foi ver uma casa exclusiva situada em Malibu, local mais próximo de Hollywood e que vem corroborar algumas notícias que davam esta mudança como certa. Se, de facto, se confirmar que a duquesa pretende relançar a sua carreira de atriz, este passo iria facilitar em muito o seu dia-a-dia e permitir que Meghan não estivesse tão longe de casa e dos filhos, Archie e Lilibet.
Além de tudo o que foi mencionado, acresce o facto de Meghan, tal como já tínhamos avançado, estar a preparar o seu regresso ao Instagram e pretender, ao mesmo tempo, dar uma nova vida ao seu antigo blogue, The Tig, tornando-o numa marca própria e numa fonte de rendimento autossustentável.