O filme “What Happens Later” (ainda sem título em português) que também é dirigido e co-escrito por Ryan, marca o retorno da atriz Meg Ryan ao gênero de comédia romântica e é seu primeiro filme em oito anos.
Na quarta-feira, dia 20 de Agosto, Bleeker Street lançou o trailer de “What Happens Later”, que marca o tão aguardado retorno de Ryan às comédias românticas. A atriz, que também dirigiu o projeto, estrela o filme ao lado de David Duchovny .
A sinopse, de acordo com Bleeker Street, é sobre: “Dois ex-amantes, Bill (David Duchovny) e Willa (Meg Ryan) que ficam presos em um aeroporto regional durante a noite. Inesperadamente, sentem-se tão atraídos e irritados um pelo outro quanto décadas antes. Mas à medida que desvendam o enigma de seu passado mútuo, e comparam suas vidas, e com os sonhos que uma vez compartilharam, eles começam a questionar-se se o reencontro é apenas uma mera coincidência ou algo mais encantado.” Ryan não apenas estrela o filme e actua como diretor, mas também é co-escritor do projeto ao lado de Kik Lynn e Steven Dietz, que escreveu a peça Shooting Star, na qual o filme é baseado. O que acontece depois é produzido por Jonathan Duffy, Kelly Williams, Laura D. Smith e Kristin Mann.Ao falar com a Entertainment Weekly em uma entrevista realizada antes da greve SAG-AFTRA , Ryan, 61, falou sobre como o filme se inspira em Nora Ephron. (Ryan estrelou três filmes de Ephron: When Harry Met Sally (1989), Sleepless in Seattle (1993) e You Got Mail (1998).”Às vezes surge a questão de: eles ficarão juntos? Eles não ficarão juntos? Por essa razão, [ What Happens Later ] meio que evolui um pouco o gênero romance”, disse ela à EW. “Também é sobre pessoas idosas e ainda é romântico e sexy.”“Tem uma relação com filmes dos anos 40, como Bringing Up Baby , em termos de brincadeiras e ritmo das coisas e muito daquela época do cinema”, acrescentou. Nora Ephron costumava dizer sobre as comédias românticas que elas eram realmente um sistema de entrega secretamente incrível para comentar sobre os tempos, e fazemos isso neste filme.
Embora “What Happens Later” marque o retorno de Ryan às comédias românticas, é também seu primeiro papel como atriz em oito anos. É a segunda vez que ela dirige. Ela fez sua estreia na direção com o filme de 2015, Ithaca .
Fonte: Site Toofab.com